Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Philippe Coutinho não terá mais oportunidades no Barcelona após decisão do clube

Diretoria está buscando alternativas para negociar o jogador brasileiro, que não é mais visto como opção para o elenco

Coutinho não deve mais vestir a camisa do Barcelona
Coutinho não deve mais vestir a camisa do Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Philippe Coutinho parece estar cada vez mais distante do Barcelona. Nesta sexta-feira (16), o jornal 'Sport' indicou que a diretoria do clube catalão não conta mais com o meia e já decidiu que ele não terá mais oportunidades no Camp Nou.

Dessa forma, o clube vai tentar negociá-lo durante a atual janela de transferências, mas a situação é complicada, segundo a publicação. Isso porque há poucos interessados em contratar Coutinho.

As seguidas lesões e o desempenho muito abaixo do esperado no Barça não facilitam uma possível negociação, mas ainda especula-se, na imprensa europeia, que o Olympique de Marseille teria interesse em levá-lo para a França. Clubes ingleses - como o próprio Liverpool, onde brilhou - também poderiam ser possíveis destinos.

Desde que chegou ao Barcelona, em 2018, Coutinho fez 90 jogos pelo clube, marcando 23 gols e distribuindo 14 assistências para seus companheiros. Durante a temporada 2019/20, ele foi emprestado ao Bayern de Munique, que tinha um direito de tornar a transferência definitiva, mas preferiu não exercê-lo.

Philippe Coutinho recebe passe de letra e faz o terceiro do Barcelona

Mais Vistas