Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Pogba rejeita proposta de renovação e vai deixar o Manchester United

Meia francês não deve seguir no clube inglês e PSG surge como um dos principais interessados

Pogba deve ser vendido pelo Manchester United para minimizar prejuízo do clube
Pogba deve ser vendido pelo Manchester United para minimizar prejuízo do clube - FRANCK FIFE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O mercado de transferências europeu ganhou mais um grande nome para suas especulações: Paul Pogba. O francês já era frequentemente citado como algo de diversos clubes, mas os rumores devem ganhar ainda mais força com a nova informação do jornal 'The Mirror', que dá conta de que o meia rejeitou uma oferta de renovação de seu contrato com o Manchester United.

Com isso, sua saída - já nesta janela de transferências - é dada como certa, visto que o United não pretende deixá-lo sair do clube de graça. Essa é a última oportunidade para os Red Devils conseguirem uma compensação financeira pelo jogador, já que seu contrato expira no meio do ano que vem.

A publicação, inclusive, destaca que o Paris Saint-Germain, que já foi indicado como um possível destino para Pogba, está disposto a desembolsar 45 milhões de libras (R$ 322 milhões) pelo jogador.

Após muitos altos e baixos no Manchester United, parece que Pogba busca um novo capítulo em sua carreira. Ao todo, desde que assinou pelo clube inglês, foram 206 jogos, 38 gols e 42 assistências pelos Red Devils.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas