Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Pogba volta a ser cogitado como reforço do Real Madrid

Francês pode ser envolvido numa troca com o Manchester United; Varane, que pretende deixar o Santiago Bernabéu, pode ir para a Inglaterra

Pogba pode pintar no Real Madrid
Pogba pode pintar no Real Madrid - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid não terá mais Zidane como técnico para a próxima temporada - Carlo Ancelotti comandará a equipe - e também não terá o capitão Sergio Ramos, que deixou o clube. Um dos primeiros reforços merengues, no entanto, pode ser o francês Paul Pogba.

Segundo o 'Mundo Deportivo', o meio-campista pode chegar ao Santiago Bernabéu numa negociação que envolva uma troca com o Manchester United. Nessa situação, o zagueiro Raphaël Varane iria para a Premier League.

A possibilidade se dá porque os dois jogadores têm contratos curtos, com duração até o meio de 2022 apenas. Varane já teria comunicado ao Real Madrid que não quer ficar no clube, segundo a imprensa espanhola. Dessa forma, os merengues pretendem vendê-lo para ter alguma compensação financeira pelo atleta.

Pogba, por outro lado, não é unanimidade no United. A imprensa inglesa aponta que o clube estaria preparando uma oferta de renovação do contrato, mas uma saída não é descartada.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas