Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Presidente do Benfica dá 'ultimato' a Jorge Jesus após maus resultados da equipe

De acordo com o 'Correio da Manhã', Luís Filipe Vieira teria indicado ao técnico uma possível demissão em caso de nova sequência ruim nos Encarnados; ex-flamenguista retorna ao banco de reservas após inatividade por conta da Covid-19

Jorge Jesus vem balançando no cargo da equipe portuguesa
Jorge Jesus vem balançando no cargo da equipe portuguesa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vida de Jorge Jesus não está fácil no Benfica. Segundo informa nesta segunda-feira (08) o jornal 'Correio da Manhã', o treinador teria recebido um "ultimato" do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, por conta dos maus resultados.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação portuguesa, Jesus poderia até sofrer uma demissão cargo caso a maré não mude pelos lados do Estádio da Luz. Foi dado a ele um mês para que sua situação melhore. O treinador retornou badalado no início da atual temporada, principalmente após sua passagem no Brasil, pelo Flamengo.

Com apenas 34 pontos ganhos, o Benfica ocupa só a quarta colocação do Campeonato Português e está a 11 pontos do atual líder da competição, Sporting. Na Liga Europa, o time lisboeta se classificou para os 16avos, mas não terá moleza: pega o Arsenal, nos dias 18 e 25 de fevereiro.

Nesta segunda-feira, Jorge Jesus retornará ao banco de reservas do Benfica para a partida diante do Famalicão, a partir das 16h (de Brasília). Ele havia testado positivo para a Covid-19 há algumas semanas e sofrido complicações em decorrência do vírus.

Confira os melhores momentos: Milan 4 x 0 Crotone

Mais Vistas