Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Presidente do Benfica quer que Jorge Jesus saia do clube, mas espera pedido de demissão

Segundo o diário português 'Record', Luis Filipe Vieira não se oporia à saída de Jesus do clube, mas apenas se a iniciativa partir do treinador

Jorge Jesus vem balançando no cargo de técnico do Benfica
Jorge Jesus vem balançando no cargo de técnico do Benfica (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Dias após a imprensa portuguesa noticiar um "ultimato" feito pelo presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, ao técnico Jorge Jesus pelos maus resultados, o diário 'Record' noticiou nesta terça-feira (23) que o futuro do treinador pode realmente não ser mais no Estádio da Luz.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Segundo a publicação, Vieira já teria dito a pessoas próximas que quer a saída do ex-rubro-negro do comando, principalmente após o empate em 0 a 0 com o modesto Farense, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Português.

No entanto, isso só acontecerá, segundo o 'Record', caso a iniciativa parta de Jorge Jesus e ele próprio peça demissão. Isso porque o técnico de 66 anos de idade tem contrato até junho de 2022 e, junto dele, uma multa milionária em caso do término unilateral de vínculo.

Jesus retornou ao Benfica no fim do ano passado, com a promessa de que teria um alto investimento em jogadores. De fato, a equipe portuguesa gastou, ao todo, pouco mais de 100 milhões de euros (R$ 650 milhões, pelas cotações atuais) em dez reforços. O clube é apenas o quarto colocado em Portugal, 15 pontos atrás do líder Sporting.

Pepe exalta atuação do Porto e comemora reencontro com CR7, 'o melhor da história'

Mais Vistas