Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Presidente projeta 'Super Real Madrid' com novo estádio, Mbappé e Vinícius Júnior Bola de Ouro

Segundo o jornal espanhol 'Marca', ideia de Florentino Pérez é construir mais um time do porte dos Galácticos, que encantou o mundo nos anos 2000

Mbappé seria a contratação dos sonhos de Florentino Pérez
Mbappé seria a contratação dos sonhos de Florentino Pérez - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid é indubitavelmente uma das, senão a maior potência mundial no futebol. Florentino Pérez, presidente do clube, entretanto, quer mais e já tem até um plano traçado para colocar o clube em um patamar ainda maior até 2022.

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o primeiro desejo do mandatário é ter um Santiago Bernabéu renovado. O Real já está com as obras a todo vapor e, para que elas terminem o mais rapidamente possível, o clube cogita até utilizar seu Centro de Treinamento como sua casa, caso a atual temporada retorne na Europa sem público.

A ideia de Florentino Pérez, contudo, não é apenas inaugurar o novo estádio em um jogo qualquer. O presidente busca, também, apresentar alguma grande estrela do futebol mundial e mira firme em Kylian Mbappé. O contrato do atacante vai até junho de 2022, ano em que Pérez coloca como o de início de seu plano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de Mbappé, outro jogador citado pela publicação e que entraria no rol dos " Novos Galácticos" é Erling Haaland, do Borussia Dortmund. O norueguês é uma das maiores promessas do futuro e encaixaria bem com o que o presidente merengue busca para o clube.

Por fim, o 'Marca' afirma que o Real não que pretende apenas contratar aos montes para ter o time dos sonhos, mas também "formar" seus jogadores atuais e torná-los os melhores do mundo. Esta vaga ficaria a cargo de Vinícius Júnior, que, segundo Pérez, é o jovem com maior potencial para ganhar a Bola de Ouro dentre os que lá estão.

"Sua capacidade de deixar rivais para trás anima muito mais ao clube, do que seus erros à frente do gol e, para 2022, espera-se que ele seja um dos melhores jogadores do mundo".

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas