Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Rabiot 'some' e força saída da Juventus; Manchester United pode ser o destino

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', meio-campista francês não comunicou a diretoria da Velha Senhora sobre a data de seu retorno

Adrien Rabiot atuou 24 vezes nesta temporada e deve estar de saída da Juventus
Adrien Rabiot atuou 24 vezes nesta temporada e deve estar de saída da Juventus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A diretoria da Juventus tem um problemão para resolver nesta parada por conta da crise do novo coronavírus. O meia Adrien Rabiot não entrou em contato com a comissão técnica da Velha Senhora e pode estar forçando sua saída da equipe italiana.

A informação é do jornal espanhol 'Sport', que ainda diz que seu provável destino é o Manchester United, clube que o segue há um bom tempo. Por outro lado, ele não tem muito prestígio com o técnico Maurizio Sarri.

Vale lembrar que os jogadores já retornaram a Turim para iniciarem os treinamentos. O Campeonato Italiano segue parado desde o final de março.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O contrato de Rabiot com a Juve tem duração até junho de 2023 e ele tem um valor de mercado de 25,5 mihões de euros (R$ 151 milhões), segundo o site 'Transfermarkt'.

O meia, que chegou à Juventus em julho do ano passado a custo zero do PSG, atuou 24 vezes na temporada, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Mais Vistas