Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Real Madrid planeja uma oferta por Salah e pode envolver Hazard na negociação

Egípcio ainda não renovou com os Reds e merengues estão dispostos a pagar alta quantia para levá-lo ao Bernabéu

Salah em partida pelo Liverpool na Premier League
Salah em partida pelo Liverpool na Premier League - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid pretende agitar o mercado de transferências em 2022. Sonhando com Erling Haaland e Kylian Mbappé, os merengues agora também podem contratar outro grande jogador na próxima temporada. Segundo o jornal britânico 'The Sun', os espanhóis preparam uma proposta para tirar Mohamed Salah, do Liverpool.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O atacante egípcio vive um momento delicado com a direção do clube devido a negociação para renovar seu contrato que termina em junho de 2023. Salah busca uma valorização salarial e quer um acordo de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões) por temporada para ampliar seu vínculo, como informa a imprensa inglesa. Mas o Liverpool não pretende pagar essa quantia.

Diante do impasse entre o jogador e o clube, o Real Madrid tentará se aproveitar da situação para convencer Salah a se transferir para o Santiago Bernabéu. O egípcio está avaliado em 100 milhões de euros (R$ 641 milhões), segundo o Transfermarkt e, para atingir esse valor, os espanhóis pretendem oferecer Eden Hazard aos Reds além de um quantia em dinheiro.

Hazard ainda não conseguiu desempenhar seu bom futebol no time espanhol, desde sua chegada em 2019. O belga sempre conviveu com várias lesões e acabou tendo atuações irregulares com a camisa dos Blancos, o que levou o jogador a perder espaço na equipe. Foram apenas cinco gols e sete assistências ao longo das 51 partidas pelo Real.

Por outro lado, Mohamed Salah é o principal jogador do Liverpool. Nesta temporada, inclusive, o egípcio tem se destacado e sendo o principal responsável pelos resultados positivos dos Reds, marcando 10 gols e distribuindo quatro assistências em 10 jogos disputados.

Porto 1x5 Liverpool: veja os melhores momentos da goleada dos Reds na Champions

Mais Vistas