Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Real Madrid pode oferecer dois jogadores para contratar Haaland

Segundo o 'Mundo Deportivo', atacante norueguês é o principal desejo merengue para a próxima temporada

Haaland tem números absurdos pelo Borussia Dortmund
Haaland tem números absurdos pelo Borussia Dortmund (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os números absurdos de Erling Haaland desde sua chegada ao Borussia Dortmund, no final de 2019, fazem com que ele seja um dos jogadores mais perseguidos pelos gigantes europeus. O Real Madrid, aliás, promete investir pesado para tirar o jogador do futebol alemão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa nesta quinta-feira (18) o jornal 'Mundo Deportivo', os merengues têm o noruguês como principal desejo para a próxima temporada e vão oferecer dois jogadores ao Dortmund, ambos atacantes: Luka Jovic e Mariano Díaz.

Tanto o sérvio quanto o dominicano não estão nos planos do técnico Zinédine Zidane e serviriam como forma de abater o alto valor de Haaland no mercado de transferências. O Dortmund só aceitaria vendê-lo por, no mínimo, 100 milhões de euros (R$ 658 milhões, pelas cotações atuais) e não facilitará o negócio.

No Borussia Dortmund desde a temporada 2019/20, Haaland completou seu jogo de número 42 com a camisa aurinegra e foi às redes 41 vezes no total, obtendo uma média de praticamente um gol por partida.

Haaland revela que hat-trick de Mbappé o motivaram antes de jogo contra o Sevilla

Mais Vistas