Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Real Madrid prepara renovação de contrato 'galáctico' para Vini Jr.

Segundo o 'Marca', grande fase do brasileiro fará o clube espanhol antecipar a ampliação de vínculo do atacante

Vini Jr. vive grande fase com a camisa do Real Madrid
Vini Jr. vive grande fase com a camisa do Real Madrid - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A grande forma de Vini Jr. nesta primeira metade da temporada 2021/22 deve fazer o Real Madrid antecipar o processo de renovação de contrato do brasileiro. Segundo o diário 'Marca', o desempenho do atacante despertou na diretoria merengue a necessidade de ampliar o vínculo do jogador para evitar assédios de outros clubes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O contrato de Vini com o Real termina somente em junho de 2024. No entanto, de acordo com a publicação, o clube espanhol entende que é preciso transformar o brasileiro em um dos jogadores mais bem pagos do elenco, algo distante nos atuais termos. Por isso, a ideia de Florentino Pérez é oferecer uma renovação 'galáctica' ao atacante, digna do patamar de estrela da equipe.

O salário do brasileiro gira em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 23 milhões) brutos por temporada. Diante da expectativa da imprensa espanhola, esse valor triplicaria, com o Real Madrid passando a pagar ao atacante 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) por ano.

Vini Jr. marcou até agora nove gols e deu cinco assistências nas 14 partidas que disputou na temporada. Além dos bons números, o jogador vem ganhando cada vez mais confiança dentro de campo e se tornando uma das referências do time comandado por Carlo Ancelotti.

No último sábado (30), foram dele os dois gols da vitória do Real sobre o Elche, por 2 a 1, fora de casa, por LaLiga. Os merengues estão na vice-liderança da competição, com 24 pontos, um a menos que a Real Sociedad.

EXCLUSIVO: Vini Jr. 'crava' Flamengo campeão da Libertadores e rebate críticos: 'Nunca vi uma pressão tão grande'

Mais Vistas