Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Real Madrid quer contratar Pepê para ser substituto de Vini Jr.

Segundo o jornal 'Sport', clube merengue estaria disposto a investir 20 milhões de euros (R$ 131,2 milhões, pela cotação atual) para assinar com o jovem atacante gremista

Pepê tem 14 gols marcados em 46 partidas disputadas na atual temporada
Pepê tem 14 gols marcados em 46 partidas disputadas na atual temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid se notabilizou nos últimos anos por ir ao mercado brasileiro e pagar caro pelas grandes joias locais. Agora, o nome da vez no time merengue pode vir diretamente de Porto Alegre: Pepê.

Segundo informa nesta terça-feira (05) o jornal 'Sport', o atacante de 23 anos de idade do Grêmio é um dos principais alvos do Real na atual ou até mesmo na próxima janela de transferências. O clube até estaria disposto a arcar com os 20 milhões de euros (R$ 131,2 milhões, pela cotação atual) pedidos pelos gaúchos para que haja negócio.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia de contratar Pepê veio após a diretoria decidir colocar Vinicius Jr. no mercado. Recentemente, ele chegou a ser envolvido em uma proposta de troca por Neymar com o Paris Saint-Germain e não deve ter mais tanto futuro no Santiago Bernabéu.

Para contratar o atacante gremista, o time de Madrid terá de disputar com outros clubes que seguem de perto sua situação, casos de Sevilla, também da Espanha, Zenit, da Rússia, e o Porto, de Portugal. Todos eles já sinalizaram com intenções de pagar caro pela joia do atual finalista da Copa do Brasil.

Revelado pelo próprio Grêmio em 2018, Pepê tem, ao todo, 125 partidas com a camisa tricolor, marcando 29 gols nesse período.

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas