Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Sem espaço na Juve, Kaio Jorge deve ser emprestado a outros clubes da Serie A

Para ganhar rodagem na competição, atacante pode ser negociado com Sampdoria, Udinese ou Sassuolo, times que despertaram interesse na contratação do jogador

Kaio Jorge somou apenas 42 minutos em campo com a camisa da Juventus
Kaio Jorge somou apenas 42 minutos em campo com a camisa da Juventus - Jonathan Moscrop (2021 Jonathan Moscrop)

Por Redação da TNT Sports

Sem brilhar na Juventus, Kaio Jorge, 19, pode ser emprestado a três outros clubes em 2022 para ganhar experiência e rodagem. A informação do 'CalcioMercato' aponta que Sampdoria, Udinese e Sassuolo são clubes interessados no jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Cria da base de Santos, Kaio chegou à Velha Senhora em agosto deste ano, desde então, somou apenas 42 minutos dentro de campo, em cinco partidas disputadas. Ele também não foi inscrito para os jogos da Champions League.

Com contrato válido até 2026, o clube avalia o empréstimo para garantir adaptação do brasileiro ao futebol italiano. Atualmente, o valor de mercado dele é avaliado em 12 milhões de euros (R$ 76 milhões).

No momento, a Juve ocupa a 7ª colocação na Serie A, com 24 pontos em 15 pontos. Já a Sampdoria, a Udinese e o Sassuolo, times cogitados para o futuro de Kaio, estão respectivamente na 15ª, 14ª e 12ª posição.

Mais Vistas