Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Sergio Ramos ouve resposta atravessada de presidente do Real ao revelar proposta do PSG: 'Bom para você'

Zagueiro tem apenas mais cinco meses de contrato com o Real Madrid e não conseguiu encaminhar uma renovação

Sergio Ramos parece ter tentado "intimidar" Florentino Pérez com suposta oferta do PSG
Sergio Ramos parece ter tentado "intimidar" Florentino Pérez com suposta oferta do PSG - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Negociando uma renovação com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos, capitão e ídolo do clube, levou uma resposta atravessada do presidente Florentino Pérez ao revelar que teria recebido uma proposta do Paris Saint-Germain.

Segundo o 'El País', o defensor comunicou a Florentino que a proposta era "enorme", de 20 milhões de euros anuais de salário. O mandatário merengue, no entanto, não se abalou com a possibilidade de perder Sergio Ramos.

Bom para você", teria respondido Florentino Pérez.

 

Ainda segundo a publicação, o presidente do Real Madrid rebateu Ramos afirmando que havia ligado para Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG. O homem-forte do clube francês teria negado qualquer proposta pelo zagueiro, que insistiu na situação. Dessa forma, Pérez deu a resposta atravessada e incentivou que o capitão aceitasse a oferta parisiense.

Fontes do jornal, inclusive, indicaram que a oferta do PSG "revelada" por Sergio Ramos ao presidente do Real Madrid seria descabida: "Não é certo. 20 milhões? É mais do que Mbappé ganha. É absurdo."

Tanto Real Madrid como Sergio Ramos parecem ter interesse em estender a permanência do defensor no Santiago Bernabéu. No entanto, Ramos não está contente com as ofertas de renovação que o clube lhe ofereceu e exige mais valorização. Por enquanto, as negociações seguem, sem acordo.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 2x0 Borussia Mönchengladbach

Mais Vistas