Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Tottenham pode pagar até R$ 223 milhões por Kondogbia, do Valencia

Segundo o meio britânico ‘London Evening Standard’, volante da República Centro-Africana viria para substituir Ndombélé, que deve assinar com o Barcelona

Kondogbia pode deixar o Valencia para jogar no Tottenham
Kondogbia pode deixar o Valencia para jogar no Tottenham - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Tottenham pode acabar perdendo Tanguy Ndombélé para o Barcelona, mas parece já ter em sua alçada um substituto: Geoffrey Kondogbia. Segundo o jornal britânico ‘London Evening Standard’, o volante do Valencia e da seleção da República Centro-Africana surgiria como principal nome para o lugar do ex-atleta do Lyon.

O problema, porém, é o preço, já que seu clube poderia pedir algo em torno de 40 milhões de euros (R$ 223 milhões, pelas cotações atuais), caso se classifiquem para a Uefa Champions League.

Kondogbia é um pedido pessoal do técnico José Mourinho, que faria sua terceira contratação como técnico do Tottenham - as outras duas foram Bergwijn, do PSV, e Gedson Fernandes, do Benfica.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o meio-campista atuou em 24 partidas, marcou dois gols e é um dos destaques do Valencia. Ele foi contratado junto à Inter de Milão, em julho de 2018, por 22 milhões de euros.

Kondogbia nasceu na França, mas decidiu se naturalizar jogador da República Centro-Africana e atuar pela seleção local. Ele só atuou cinco vezes com a camisa dos Bleus, todas em partidas amistosas.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas