Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: United planeja nova investida por Dembélé

Red Devils tentaram trazer o atacante do Barcelona por empréstimo na última temporada, mas as negociações acabaram não avançando

Dembélé soma nove gols e quatro assistências na temporada
Dembélé soma nove gols e quatro assistências na temporada (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United mantém interesse na contratação de Ousmane Dembélé, do Barcelona. Segundo o jornal 'Sport', os Red Devils já planejam uma nova investida pelo atacante francês.

Segundo a publicação, os Red Devils pretendem aproveitar o fato que o contrato de Dembélé com o Barcelona vai somente até o meio do ano que vem para tentar negociar a contratação do atleta e tentar reduzir o preço pedido pelo clube catalão.

O problema para o Manchester United é que o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, se agrada com o atacante, que vem conseguindo ter sequência após sucessivas lesões, e pretende acertar a renovação de contrato do francês.

O interesse do United em Ousmane Dembélé não é recente. Na última temporada, o clube inglês tentou trazer o francês por empréstimo, mas as negociações acabaram não avançando.

Contratado em 2017 por mais de 130 milhões de euros (R$ 880 milhões, atualmente), Dembélé sofreu com seguidas lesões após sua chegada ao Barcelona. Nesta temporada, porém, o atleta vem conseguindo ter sequência, somando nove gols e quatro assistências em 35 jogos.

Mais Vistas