Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Varane pode deixar o Real Madrid no meio do ano; Liverpool pode ser destino

Zagueiro francês tem contrato até 2022 e, para não correr risco de perdê-lo de graça, clube estaria disposto a negociá-lo

Varane pode deixar o Real Madrid no início da próxima temporada
Varane pode deixar o Real Madrid no início da próxima temporada - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid vive um período de "crise" em relação a negociações com seus principais zagueiros. Sergio Ramos ainda não tem futuro garantido na equipe e pode deixar o clube, de graça, no fim dessa temporada, e Varane pode ser negociado no meio deste ano, segundo o 'AS'.

O jornal espanhol aponta que, com contrato até 2022, Varane está em negociação com o Real Madrid para estender seu vínculo, mas ainda não houve avanços significativos nas discussões.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Caso isso se mantenha até o final da atual temporada, é esperado que o Real tente vender Varane, para não correr o risco de perdê-lo de graça. Ainda segundo a publicação, o Liverpool poderia ser um dos destinos, já que vive situação precária com sua defesa, especialmente por conta de lesões.

Aos 27 anos, Varane viveu muitos altos e baixos no Real Madrid. Na temporada passada, o francês teve péssimos momentos, falhando em jogos cruciais - como na eliminação da Champions League para o Manchester City - mas o zagueiro se recuperou e faz boa temporada em 2020/21.

Veja os melhores momentos da vitória do Real Madrid sobre a Atalanta por 1x0

Mais Vistas