Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Zidane pede e Real Madrid mantém Pogba no radar

Jogador francês está na mira do Real Madrid desde a última temporada; contrato com o Manchester United vai até o meio de 2021

Pogba se recuperou de lesão e vem se destacando nos últimos jogos
Pogba se recuperou de lesão e vem se destacando nos últimos jogos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid não desiste de contar com Paul Pogba. Segundo informa a revista 'France Football', Zidane pediu para a diretoria manter o meio-campista francês no radar dos merengues e preparar uma nova investida pelo jogador.

Pogba tem valor de mercado avaliado em 80 milhões de euros (R$ 655 milhões) atualmente, 26 milhões de euros (R$ 158 milhões) a menos do que o Manchester United pagou pela contratação do craque francês junto à Juventus, em 2016.

O meio-campista tem contrato com o Manchester United até o meio de 2021, com opção de renovação por mais um ano. Caso a opção de renovação não seja exercida, Pogba poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Um dos principais nomes do Manchester United atualmente, Pogba sofreu com lesões nesta temporada, mas se recuperou e, após a quarentena, vem voltando a ter uma posição de destaque no time comandado por Ole Gunnar Solskjaer.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas