Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Zidane ser técnico da Juventus é 'questão de tempo'

Perguntado sobre a possibilidade de voltar à Itália, onde foi campeão da Champions como jogador, francês foi enigmático: 'veremos'

Zidande pode deixar o Real Madrid em breve
Zidande pode deixar o Real Madrid em breve - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O francês Zinédine Zidane foi um dos melhores meio-campistas de todos os tempos, segundo a aclamação mundial. Depois do seu começo de carreira no Cannes, ele também passou pelo Bordeaux e foi na Juventus que ganhou projeção global, antes de assinar com o Real Madrid.

Como treinador, sua carreira se resume à equipe merengue, mas isso pode não ser uma realidade por muito mais tempo. Segundo o jornal espanhol 'AS', Zidane tem tudo para voltar a Turim como técnico, para assumir a Juventus.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A publicação adiciona que não existem dúvidas sobre "se" o retorno acontecerá, mas "quando" isso será um fato. O diário afirma que a Juventus conta com Zidane em algum momento do futuro e que sua chegada a Turim é "uma questão de tempo".

Depois da vitória sobre o Liverpool, pelas quartas de final da Champions League, Zidane foi questionado sobre a possível mudança para a Itália. Admitindo que a cidade de Turim está "em seu coração", o técnico francês foi enigmático: "Passei cinco anos em Turim e a Juventus segue sendo muito importante para mim. Agora estou aqui. Mas quem sabe? Veremos".

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Liverpool

Mais Vistas