Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal afirma que ex-jogador do Schalke dado como morto quatro anos atrás está vivo

Hiannick Kamba teria morrido em um acidente de carro em 2016, mas reportagem afirma que, hoje, ele trabalha como técnico em química

Kamba (2º da esquerda para a direita na primeira fileira) foi companheiro de Neuer (5º na última fileira) no Schalke
Kamba (2º da esquerda para a direita na primeira fileira) foi companheiro de Neuer (5º na última fileira) no Schalke - Christof Koepsel (Bongarts)

Por Redação do Esporte Interativo

O congolês Hiannick Kamba, que passou pelo Schalke 04 e foi companheiro de Manuel Neuer no clube alemão, teria morrido em 2016, num trágico acidente de carro no seu país natal. Teria, porque segundo o 'Bild', o ex-jogador de 33 anos foi encontrado vivo.

Segundo a publicação, Kamba está trabalhando como um técnico em química para uma fornecedora de energia na região do Vale do Ruhr, área mais populosa da Alemanha.

Kamba nos seus tempos de Schalke 04 (Foto: Getty Images)
Kamba nos seus tempos de Schalke 04 (Foto: Getty Images)

O ex-jogador teria sido abandonado por amigos durante uma viagem no Congo sem documentos. Acabou sendo dado como morto, mas, em 2018, procurou a embaixada alemã em Kinshasa, capital da República Democrática do Congo, para afirmar que estava vivo.

Sua ex-esposa, que recebeu um valor de seis dígitos por conta do seguro de vida relacionado ao então marido, será investigada por fraude. E Kamba será uma testemunha.

Kamba jogou na base do Schalke 04, mas não teve uma carreira de tanto sucesso. Depois de deixar a equipe de Gelsenkirchen, rodou por equipes menores da Alemanha, até encerrar sua carreira, em 2015.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
  • Schalke 04
  • Hiannick Kamba

Mais Vistas