Melhor Futebol do Mundo

Jornal avalia Rodrygo como 'jogador-chave' no ataque do Real, mas pede 'salto de qualidade'

Para o 'As', da Espanha, o brasileiro pode ser um dos principais nomes do elenco se tiver continuidade

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rodrygo pode se destacar no Real Madrid na próxima temporada(Fran Santiago/Getty Images)

Rodrygo pode se destacar no Real Madrid na próxima temporada | Fran Santiago/Getty Images

Com Carlo Ancelotti assumindo o comando do Real Madrid para essa próxima temporada, a equipe do Santiago Bernabéu deve passar por algumas reformulações, tendo jogadores já avaliados no amistoso diante do Glasgow Rangers no último domingo (25), quando o time foi derrotado por 2 a 1, com o único gol marcado pelo brasileiro Rodrygo.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O ex-santista, inclusive, é um dos nomes que estão sendo observados, conforme noticiou o jornal espanhol 'As'. Ainda de acordo com a publicação, Rodrygo, que está no clube há três temporadas, "deve se tornar um jogador-chave no ataque do Real". Contudo, na avaliação, acreditam que o brasileiro ainda deve melhorar seu desempenho.

Ele tem qualidade e personalidade para fazer isso, mas deve dar esse salto de qualidade. Ele mostrou sua velocidade e verticalidade, mas faltou continuidade", escreveu o veículo.

Outro brasileiro que deve ter uma mudança importante no Real Madrid é Marcelo. Depois da saída do zagueiro Sergio Ramos ao Paris Saint-Germain, o lateral deve assumir a responsabilidade de capitão da equipe.

Porém o trabalho também não será fácil, segundo o 'As', já que, na última temporada, Marcelo esteve abaixo do esperado em seu desempenho físico e acabou perdendo a titularidade para Mendy. Com o francês agora lesionado, o brasileiro precisará focar em mostrar trabalho para recuperar sua vaga e não sofrer com as concorrências de Alaba e Miguel Gutiérrez.

 
Benzema sofre lesão em França x Bulgária e causa preocupação na seleção francesa
Comentários