Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal avalia Rodrygo como 'jogador-chave' no ataque do Real, mas pede 'salto de qualidade'

Para o 'As', da Espanha, o brasileiro pode ser um dos principais nomes do elenco se tiver continuidade

Rodrygo pode se destacar no Real Madrid na próxima temporada
Rodrygo pode se destacar no Real Madrid na próxima temporada - Fran Santiago/Getty Images (Fran Santiago/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com Carlo Ancelotti assumindo o comando do Real Madrid para essa próxima temporada, a equipe do Santiago Bernabéu deve passar por algumas reformulações, tendo jogadores já avaliados no amistoso diante do Glasgow Rangers no último domingo (25), quando o time foi derrotado por 2 a 1, com o único gol marcado pelo brasileiro Rodrygo.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O ex-santista, inclusive, é um dos nomes que estão sendo observados, conforme noticiou o jornal espanhol 'As'. Ainda de acordo com a publicação, Rodrygo, que está no clube há três temporadas, "deve se tornar um jogador-chave no ataque do Real". Contudo, na avaliação, acreditam que o brasileiro ainda deve melhorar seu desempenho.

Ele tem qualidade e personalidade para fazer isso, mas deve dar esse salto de qualidade. Ele mostrou sua velocidade e verticalidade, mas faltou continuidade", escreveu o veículo.

Outro brasileiro que deve ter uma mudança importante no Real Madrid é Marcelo. Depois da saída do zagueiro Sergio Ramos ao Paris Saint-Germain, o lateral deve assumir a responsabilidade de capitão da equipe.

Porém o trabalho também não será fácil, segundo o 'As', já que, na última temporada, Marcelo esteve abaixo do esperado em seu desempenho físico e acabou perdendo a titularidade para Mendy. Com o francês agora lesionado, o brasileiro precisará focar em mostrar trabalho para recuperar sua vaga e não sofrer com as concorrências de Alaba e Miguel Gutiérrez.

Benzema sofre lesão em França x Bulgária e causa preocupação na seleção francesa

Mais Vistas