Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal coloca Ndombélé, do Tottenham, próximo do Barcelona e diz que Mourinho é o principal motivo

Segundo o jornal francês 'L'Équipe', meio-campista de 23 anos teria uma relação ruim com o treinador português e pode estar de saída do clube inglês

Ndombélé chegou nesta temporada ao Tottenham, mas deve rumar ao Barcelona
Ndombélé chegou nesta temporada ao Tottenham, mas deve rumar ao Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Tanguy Ndombélé chegou na atual temporada para ser a principal contratação do Tottenham para a temporada, mas sua passagem pelo clube inglês não deve durar muito mais.

Segundo noticia neste domingo (12) o jornal 'L'Équipe', o francês está próximo de deixar os Spurs para rumar ao Barcelona na próxima janela de transferências internacional, e o motivo seria o próprio treinador do time londrino, José Mourinho.

De acordo com a publicação, Ndombélé e o 'Special One' não têm uma boa relação desde que o luso chegou à capital inglesa. O técnico teria se fartado das consecutivas lesões do meio-campista de 23 anos e, se o entorno não se pacificar prontamente, o francês poderia sair na próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Barcelona vê de perto a tensão entre Mourinho e Ndombélé e aguarda para fazer uma proposta ao Tottenham. Em junho do ano passado, os catalães chegaram a tentar sua contratação, quando ele atuava pelo Lyon, mas o Tottenham conseguiu persuadí-lo a ir para Londres.

O meia francês custou 70 milhões de euros (cerca de R$ 305,2 milhões na cotação da época) aos Spurs.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas