Melhor Futebol do Mundo

Jornal crava ida de Mbappé para o Real Madrid na próxima temporada

Segundo o 'AS', atacante aguarda somente o fim do contrato com o PSG para acertar com os merengues

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé comemora título da França na Nations League(Getty Images)

Mbappé comemora título da França na Nations League | Getty Images

Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid na próxima temporada. É o que garante o diário espanhol 'AS', que divulgou nesta quinta-feira (14), o desejo do atacante francês em vestir a camisa merengue para realizar um sonho de infância, independente de aumento salarial.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a publicação, Mbappé não está interessado em apenas ganhar dinheiro nesta etapa de sua vida. Por isso, a ideia do Paris Saint-Germain em investir forte numa nova proposta financeiramente maior não seduz o jogador de 22 anos. Assim, ele deixará o clube francês ao final de seu contrato, em junho de 2022.

O veículo espanhol ressalta que Mbappé quer ser mais valorizado. No PSG, ele é o terceiro jogador mais importante do elenco, atrás de Messi e Neymar. O clube, por sua vez, pretende oferecer uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) líquidos por ano para ele permanecer, o que lhe transformaria no atleta mais bem pago da equipe. 

Contudo, Mbappé não coloca as conquistas esportivas acima do dinheiro. Ele quer atuar por um time onde possa ganhar títulos, bater recordes e entrar para a história do futebol, mas não enxerga que possa conseguir isso ficando em Paris.

O Real Madrid tentou contratar Mbappé na janela de agosto, mas o PSG foi irredutível e rejeitou duas ofertas dos espanhóis. 

 
Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City
Comentários