Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal crava renovação de Neymar com o PSG até 2026 com salário e bônus milionários

Atacante brasileiro deve assinar novo contrato com o PSG já neste sábado

Neymar participa diretamente, em média, de mais de um gol por jogo no PSG
Neymar participa diretamente, em média, de mais de um gol por jogo no PSG (Anne Christine Poujoulat/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A espera está muito próxima de acabar. Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o craque Neymar Jr. acertou com o Paris Saint-Germain todos os detalhes de sua renovação e vai assinar o novo contrato já neste sábado (08).

Segundo a publicação, o novo vínculo de Neymar com os franceses será válido até 2026, com salário de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões) por temporada, além de um "bônus gigante" caso conquiste o título da Champions League, principal objetivo do clube.

Neymar chegou ao PSG em 2017, sendo a contratação mais cara da história (222 milhões de euros). Desde então, o craque brasileiro entrou em campo 112 vezes, somando 85 gols, 51 assistências e oito títulos.

Na Champions League, o craque bateu na trave na última temporada, perdendo a grande final para o Bayern. Na atual temporada, o time foi até a semifinal, mas acabou eliminado pelo Manchester City, que disputa a final contra o Chelsea no final do mês.

Mais Vistas