Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: empresário de jogadores, Deco oferece Tapsoba ao Barcelona

Zagueiro natural de Burkina Faso joga pelo Bayer Leverkusen e é considerado atualmente uma das maiores joias do futebol mundial

Edmond Tapsoba é uma das maiores joias do futebol mundial atualmente
Edmond Tapsoba é uma das maiores joias do futebol mundial atualmente (Getty Images)

Por TNT Sports

Considerado um dos grandes nomes para o futuro do futebol mundial, Edmond Tapsoba pode ter o Barcelona como seu próximo clube, segundo informações do jornal espanhol 'Sport'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o jovem de 22 anos, natural do país africano Burkina Faso, já vem sendo oferecido a candidatos à presidência do clube catalão por Deco, ex-meio-campista e hoje empresário de jogadores como Fabinho, do Liverpool, Caio Henrique, ex-Fluminense, Raphinha, hoje no Leeds United, entre outros.

O luso-brasileiro, inclusive, já teria avisado ao Barça que ajudaria o clube a tentar diminuir uma possível pedida de 40 milhões de euros (R$ 271 milhões, pelas cotações atuais) do Bayer Leverkusen, seu time desde janeiro de 2020.

Apesar de sua nacionalidade, Tapsoba apareceu para o futebol em Portugal, no Vitória de Guimarães, onde se destacou e chamou a atenção da equipe alemã. Na atual temporada, ele tem 29 partidas e dois gols marcados, sendo um dos pilares da defesa do Leverkusen na Bundesliga.

Confiante, Coman coloca Bayern de Munique como favorito ao título da Champions League

Mais Vistas