Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal espanhol compara rotina de Vinícius Júnior a de Cristiano Ronaldo

Vinícius Júnior mostrou boa forma física durante a paralisação das atividades, sem perder a rotina de treino em casa

Vinícius Jr. exibiu boa forma nas redes sociais
Vinícius Jr. exibiu boa forma nas redes sociais - Twitter/Vinícius Júnior (Twitter/Vinícius Júnior)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda-feira (11), o jornal 'Marca' destacou a rotina de treinamento do brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, durante a paralisação das atividades devido à pandemia do novo coronavírus, o comparando com Cristiano Ronaldo.

O atacante exibiu boa forma nas redes sociais antes de retornar ao treino com a equipe merengue, e o veículo espanhol disse que ele segue o "método Cristiano", focado em trabalhar o corpo e a mente "para ser melhor em todas as facetas do jogo".

O 'Marca' também destacou o acompanhamento diário que Vini Jr. tem com seu preparador físico, e aproveitou bem a estrutura que tem de aparelhos em sua casa durante a quarentena. Além disso, os espanhóis frisaram que o jogador também segue uma rotina de alimentação balanceada juntamente a um profissional.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda em comparação com Cristiano Ronaldo, o jornal declarou que o atacante brasileiro ganhou força com o trabalho na academia, mas sem aumentar excessivamente sua massa muscular.

Você pode ver Vinícius mais magro, seguindo as orientações de Cristiano em sua última etapa no Real Madrid. Perder peso, ganhar músculos e diminuir o índice de gordura. O objetivo do jogador brasileiro é voltar ao futebol como um atleta mais rápido e poderoso, sem perder a agilidade de que precisa para desenvolver seu futebol", disse a publicação.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas