Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal espanhol diz que Lewandowski quer deixar o Bayern e pode acertar com Real Madrid

Aos 32 anos, atacante polonês está no clube de Munique há sete temporadas, mas tem desejo de buscar novos ares

Lewandowski pode trocar o Bayern pelo Real Madrid
Lewandowski pode trocar o Bayern pelo Real Madrid - ALEXANDER HASSENSTEIN +491728296845 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Atual melhor jogador do mundo, o atacante Robert Lewandowski poderá deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências. Segundo o jornal espanhol 'AS', o polonês tem interesse em trocar de clube, após sete temporadas com a camisa dos bávaros e o destino pode ser o Real Madrid.

De acordo com o diário espanhol, Lewandowski enxerga a ida para o Real como "um sonho", o que poderia facilitar uma possível negociação com os merengues. O "namoro" entre o centroavante e o clube de Madrid é antigo, mas diferente das outras vezes, agora parece ser o momento ideal para as partes fecharem um acordo, sobretudo pelo polonês estar com 32 anos e vivendo o melhor momento de sua carreira.

Contudo, o Bayern não pretende abrir mão tão facilmente do seu principal jogador. Ele tem contrato com o clube até 2023 e somente uma proposta com um valor irrecusável poderá convencer os dirigentes a deixá-lo sair de Munique.

“Continuo com a cabeça aberta. Sinto-me bem no Bayern, a cidade é magnífica, é um grande clube. Sempre tive curiosidade em aprender uma nova língua, uma nova cultura. Mas não sei se será através do futebol ou depois de minha carreira. Nem eu sei", declarou o atacante recentemente.

Os números de Lewandowski impressionam. Ao todo, ele já marcou 294 gols em 329 jogos com a camisa do Bayern de Munique. Além disso, ele encerrou as últimas seis temporadas pelo clube com mais de 40 gols anotados e 40 partidas disputadas.

Além do Real Madrid, o Paris Saint-Germain e o Chelsea também estão interessados em contratar o polonês para a próxima temporada.

Confira os melhores momentos de Bayern de Munique 2x1 Lazio

Mais Vistas