Melhor Futebol do Mundo

Jornal espanhol diz que Lewandowski quer deixar o Bayern e pode acertar com Real Madrid

Aos 32 anos, atacante polonês está no clube de Munique há sete temporadas, mas tem desejo de buscar novos ares

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewandowski pode trocar o Bayern pelo Real Madrid(Getty Images)

Lewandowski pode trocar o Bayern pelo Real Madrid | Getty Images

Atual melhor jogador do mundo, o atacante Robert Lewandowski poderá deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências. Segundo o jornal espanhol 'AS', o polonês tem interesse em trocar de clube, após sete temporadas com a camisa dos bávaros e o destino pode ser o Real Madrid. 

De acordo com o diário espanhol, Lewandowski enxerga a ida para o Real como "um sonho", o que poderia facilitar uma possível negociação com os merengues. O "namoro" entre o centroavante e o clube de Madrid é antigo, mas diferente das outras vezes, agora parece ser o momento ideal para as partes fecharem um acordo, sobretudo pelo polonês estar com 32 anos e vivendo o melhor momento de sua carreira.

Contudo, o Bayern não pretende abrir mão tão facilmente do seu principal jogador. Ele tem contrato com o clube até 2023 e somente uma proposta com um valor irrecusável poderá convencer os dirigentes a deixá-lo sair de Munique. 

“Continuo com a cabeça aberta. Sinto-me bem no Bayern, a cidade é magnífica, é um grande clube. Sempre tive curiosidade em aprender uma nova língua, uma nova cultura. Mas não sei se será através do futebol ou depois de minha carreira. Nem eu sei", declarou o atacante recentemente.

Os números de Lewandowski impressionam. Ao todo, ele já marcou 294 gols em 329 jogos com a camisa do Bayern de Munique. Além disso, ele encerrou as últimas seis temporadas pelo clube com mais de 40 gols anotados e 40 partidas disputadas.

Além do Real Madrid, o Paris Saint-Germain e o Chelsea também estão interessados em contratar o polonês para a próxima temporada. 

 
Confira os melhores momentos de Bayern de Munique 2x1 Lazio
Comentários