Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal francês aponta desgaste de Sampaoli no Olympique de Marseille

De acordo com informações do 'L'Équipe', os atletas não estão satisfeitos com a postura do treinador argentino 

Sampoli tem contrato com Olympique de Marseille até 2023
Sampoli tem contrato com Olympique de Marseille até 2023 - Jonathan Bartolozzi (Olympique de Marseille/Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Sampaoli não está agradando no Olympique de Marseille. Pelo menos é o que informa o jornal francês 'L'Équipe' neste sábado (10).

De acordo com informações publicadas, o treinador argentino, que teve passagem pelo Santos e pelo Atlético-MG, estaria incomodando aos jogadores por conta de sua postura. Alguns deles teriam relatado gritos e reprovações por parte de Sampaolli e, também, ausência de tato na abordagem.

O portal esportivo ainda destacou que o técnico já teria dado declarações que certos jogadores não se encaixavam no estilo de jogo pretendido, causando desconforto no clube.

Além disso, a postura do argentino também é resultado de confusão e constrangimento entre os atletas, incluindo os mais experientes.

Jogadores de linha não aprovam a necessidade de correr durante os treinos, como se fosse um jogo. E os que fazem parte das categorias de base estariam demonstrando resistência em relação a isso.

Jorge Sampaoli tem contrato com o Olympique de Marseille até junho de 2023. O treinador, que tem pouco mais de um mês sob comando da equipe, já soma três vitórias em quatro jogos disputados.

Mais Vistas