Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal francês critica Gerson após empate: 'Fez o que costumeiramente faz: nada'

Meio-campista não fez uma boa atuação no empate sem gols do Olympique de Marseille com o Metz, pelo Francês

Gerson foi duramente criticado por torcedores e imprensa francesa I Foto: Johnny Fidelin / Getty Images
Gerson foi duramente criticado por torcedores e imprensa francesa I Foto: Johnny Fidelin / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

A vida no futebol francês não está nada fácil para o meio-campista Gerson, do Olympique de Marseille. Após o empate em 0x0 com o Metz, neste domingo (7), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Francês, o jogador foi duramente criticado por torcedores e pela imprensa local. O jornal 'L'Équipe', principal jornal esportivo da França, massacrou o brasileiro e deu nota 3 para sua atuação. Ao ser substituído, Gerson foi vaiado por torcedores presentes no estádio.

"Gerson fez o que costumeiramente faz em campo: nada", publicou o 'L'Équipe'.

"O brasileiro teve uma nova atuação de imensa melancolia. Não acelera o jogo, contribui muito pouco para a animação ofensiva, erra no meio-campo por estar por vezes muito à frente, continua a ser um espectador das transições adversárias. Algumas recuperações para salvar o seu desempenho, mas também um desperdício surpreendente, como aos 5 minutos do segundo tempo. Substituído por Harit aos 20', o ex-jogador do Flamengo foi fortemente vaiado pelo Vélodrome", concluiu o jornal francês.

Ex-jogador do Flamengo, Gerson foi anunciado pelo Olympique no dia 1º de julho deste ano. Ao todo, o meia brasileiro de 24 anos marcou apenas um gol em 14 partidas disputadas com a camisa do clube francês.

Mais Vistas