Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal italiano crava Sérgio Conceição, do Porto, como novo técnico do Napoli

Segundo o 'Corriere dello Sport', treinador português, que está em fim de contrato com o Porto, voltaria à Itália para substituir Gennaro Gattuso, demitido nos últimos dias

Sérgio Conceição foi vice-campeão com o Porto em 2020/21
Sérgio Conceição foi vice-campeão com o Porto em 2020/21 - Octavio Passos (2021 Octavio Passos)

Por Redação da TNT Sports

O Napoli demitiu, nos últimos dias, Gennaro Gattuso e agora segue em busca de um sucessor para o ex-volante italiano. Segundo o 'Corriere dello Sport', o próximo nome no time será Sérgio Conceição.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta segunda-feira (24), o periódico crava que o atual treinador do Porto será o comandante napolitano a partir da próxima temporada. Ainda de acordo com o jornal, Conceição se apresentaria nos próximos dias para dar início ao planejamento de 2021/22, que não terá a disputa da Uefa Champions League como um dos desafios do time.

Caso realmente seja anunciado, Sérgio Conceição retornaria à Itália após 17 anos, quando deixou a Lazio, ainda como jogador. Além da equipe de Roma, ele atuou por Parma e Inter de Milão na "Bota".

Conceição chegou para treinar o Porto em 2017 e, em quatro temporadas, conquistou duas vezes o Campeonato Português, uma vez a Taça de Portugal e outra Supertaça. Foram 217 partidas oficiais, com 155 vitórias, 30 empates e 32 derrotas no período. Em 2020/21, os portistas terminaram com o vice-campeonato da Liga NOS.

Napoli empata com o Hellas Verona e fica fora da Champions; veja os gols

Mais Vistas