Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal lista 5 possíveis destinos para Cristiano Ronaldo em caso de saída do United

Segundo o jornal britânico 'The Sun', uma possível saída precoce de Cristiano Ronaldo já vem sendo ventilada pelos lados da Inglaterra

Cristiano Ronaldo vem se destacando em seu retorno ao United
Cristiano Ronaldo vem se destacando em seu retorno ao United - Clive Brunskill (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A crise futebolística que assola o Manchester United pode acabar respingando no principal jogador do time. Segundo informações do jornal 'The Sun', especula-se que uma possível saída precoce de Cristiano Ronaldo, contratado no início da atual temporada, já esteja sendo ventilada pelos lados da Inglaterra.

Ainda de acordo com o tabloide, seriam cinco os possíveis e prováveis destinos de CR7, caso ele realmente opte pela porta da saída de Old Trafford. No mesmo país, o Manchester City, rival dos Diabos Vermelhos, que tentou sua chegada em julho, seria um deles. Real Madrid, seu ex-clube, e Paris Saint-Germain, ambos ricos e com possibilidade de bancarem seu salário, seriam outros.

Por fim, o 'The Sun' ainda cita duas outras equipes: o Sporting, de Portugal, agremiação pela qual teve seus primeiros passos como profissional e de quem se diz torcedor fanático, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, que é gerido pelo amigo e ex-jogador David Beckham.

Desde que retornou ao Manchester United, Ronaldo, segundo a mídia local, não vem "falando a mesma língua" do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que inclusive vem balançando no cargo. Em 13 partidas disputadas até aqui, o português foi às redes nove vezes e ainda foi responsável por uma assistência.

Mais Vistas