Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal vaza conversa em que Florentino Pérez detona CR7: 'É um idiota'

Periódico 'El Confidencial' vazou novas conversas do presidente do Real Madrid, gravadas em 2012

Florentino Pérez abraçando Cristiano Ronaldo na época de Real Madrid
Florentino Pérez abraçando Cristiano Ronaldo na época de Real Madrid (Javier Soriano/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O jornal espanhol 'El Confidencial' vazou nesta quarta-feira (14) mais conversas gravadas do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Depois do vazamento de críticas a Casillas e Raul, o cartola aparece no áudio, gravado em 2012, atacando Cristiano Ronaldo, maior ídolo da história do clube.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

(Cristiano Ronaldo) está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que este cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todos a viram a nível mundial. Porque é que acham que faz essa estupidez?"

Além de Cristiano Ronaldo, outro alvo das críticas no áudio divulgado de Florentino Pérez é o treinador José Mourinho, que passou pelo clube merengue entre 2010 e 2013.

"O Mendes não manda nada nele (Cristiano Ronaldo), da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem".

Após o vazamento inicial do jornal espanhol, Florentino Pérez se defendeu dizendo que sua declaração, embora verdadeira, foi tirada de contexto e não teve autorização legal para ser gravada.

Mais Vistas