Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista afirma que Agüero terá de aposentar após descoberta de arritmia cardíaca

Junto ao Barcelona, jogador já estaria planejando uma coletiva de imprensa para anunciar que pendurará as chuteiras na próxima semana

Agüero vai confirmar aposentadoria na próxima semana, afirma jornalista
Agüero vai confirmar aposentadoria na próxima semana, afirma jornalista - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Agüero, infelizmente, parece ser longe do futebol. Segundo o jornalista Gerard Romero, setorista do Barcelona, o centroavante argentino terá de se aposentar depois de ter descoberto uma arritmia e estar, atualmente, afastado dos gramados por 90 dias, para realizar tratamento.

Ainda segundo o jornalista, o clube e o jogador já planejam uma coletiva para a próxima semana para anunciar efetivamente que Agüero se aposentará.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No penúltimo dia de outubro, Agüero sentiu dores no peito e dificuldade para respirar na partida contra o Alavés e foi substituído, sendo encaminhado para um hospital próximo ao Camp Nou, onde passou por exames que detectaram uma arritmia cardíaca.

Desde então, o argentino está afastado do Barça e faz tratamento, orientado pelo médico do clube. Na teoria, ele seria reavaliado em 90 dias, para decidir se poderia continuar jogando futebol ou não. No entanto, a imprensa espanhola começa a afirmar que Agüero terá mesmo de pendurar as chuteiras.

Lenda do Manchester City, Agüero também teve passagens importantes pelo Atlético de Madrid e pelo Independiente, clube que o revelou. Ele chegou ao Barcelona nesta temporada, com o sonho de jogar ao lado de Messi, seu amigo de anos. O sonho acabou não se realizando, com a ida de Leo para o PSG. Kun marcou apenas um gol em cinco jogos com o Barça.

Dínamo de Kiev 0x1 Barcelona: Veja como foi a vitória dos catalães pela Champions

Mais Vistas