Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista compara CR7 a Ibra e detona português: 'Joga para ele próprio'

Em sua coluna de opinião no jornal 'Corriere dello Sport', Alberto Polverosi não poupou críticas ao craque português e colocou Ibrahimovic como um jogador que se importa mais com o rendimento dos colegas de equipe

Cristiano Ronaldo enfrentou Ibrahimovic em Juventus x Milan, pela Serie A
Cristiano Ronaldo enfrentou Ibrahimovic em Juventus x Milan, pela Serie A (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome de Cristiano Ronaldo divide opiniões ao redor do mundo, seja no âmbito futebolístico, seja no âmbito pessoal. Nesta quarta-feira (02), foi a vez do jornalista Alberto Polverosi adentrar na polêmica, em sua coluna do jornal italiano 'Corriere dello Sport'.

Segundo o escritor, o português "joga para si" em campo e o comparou a Zlatan Ibrahimovic, quem ele considera estar mais preocupado com o rendimento de seus companheiros, em detrimento de seu próprio.

"O Ibrahimovic joga para a equipe, Ronaldo para ele próprio. O sueco quer sempre jogar, mesmo que seja a primeira eliminatória da Taça. Já o português escolhe quando é que quer jogar. Zlatan é o 'vestiário', fica chateado com os momentos de forma menos bons dos colegas. Cristiano é a 'suíte', que não gosta quando um colega erra um passe para ele", comentou Polverosi.

Recentemente, veículos italianos chegaram a cogitar que Cristiano Ronaldo escolha os jogos em que gostaria de entrar em campo, após ficar de fora de uma partida pela Serie A, contra o Benevento. Já nesta quarta (02), ele entrou em campo contra o Dinamo de Kiev e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0.

Cristiano Ronaldo, em cima da linha, marca o segundo da Juventus

Mais Vistas