Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista crava permanência de Marcelo no Real Madrid: 'Ele está feliz e será capitão'

Lateral brasileiro de 33 anos tem contrato com os merengues até 2022, mas estava sendo cogitado em outros clubes

Marcelo vai permanecer no Real Madrid
Marcelo vai permanecer no Real Madrid - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do brasileiro Marcelo deverá ser mesmo no Real Madrid, como a TNT Sports já divulgou anteriormente. Cogitado em uma possível lista de saída do clube, o lateral-esquerdo permanecerá no Santiago Bernabéu na próxima temporada.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Real nunca teve a intenção de liberar Marcelo e conta com ele para a temporada 2021/22. Aliás, o jogador é visto como uma das principais peças da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti e, inclusive, deverá ser o capitão do time espanhol após a saída do zagueiro Sergio Ramos.

No Real desde 2006, Marcelo é um dos mais experientes atletas da equipe madridista. Aos 33 anos de idade, o brasileiro tem contrato com o clube até junho de 2022 e, no mínimo, deverá permanecer em Madrid até o fim de seu vínculo.

Clubes ingleses como Everton e Leeds United chegaram a sondar o jogador nas últimas semanas, mas a vontade do lateral-esquerdo sempre foi de continuar sua trajetória no futebol espanhol.

Na última temporada, ele sofreu com lesões e acabou perdendo a titularidade para o francês Ferland Mendy. Foram apenas 19 partidas disputadas, sendo 15 destas como titular, e nenhum gol marcado com a camisa merengue. Além de Mendy, o Real também contratou o austríaco David Alaba para a lateral-esquerda, o que aumentará ainda mais a concorrência pela posição.

Em reta final de contrato, Marcelo deixa seu futuro no Real Madrid em aberto

Mais Vistas