Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista crava que Mbappé pediu para deixar o PSG

No entanto, repórter indicou que situação do francês é complicada porque o valor desejado pelo Paris para liberá-lo é muito alto

Mbappé teria pedido para deixar o PSG
Mbappé teria pedido para deixar o PSG - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A situação de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain é uma das histórias que mais têm gerado atenção da imprensa europeia. O francês só tem contrato até o fim da temporada 2021/22 e, nesta terça (22), o jornalista Daniel Riolo, da 'RMC', afirmou que Mbappé pediu para deixar o PSG.

Segundo Riolo, há uma "novidade" no desenvolvimento das negociações, que é justamente esse pedido de Mbappé. No entanto, isso não significa que a saída do jogador esteja garantida, porque os valores de uma possível transferência ainda seriam muito altos.

Sei que Mbappé pediu para sair, mas é complicado, porque primeiro ele tem que encontrar um clube com dinheiro para pagar por ele. Mas a novidade é que, de verdade, ele não quer ficar. Se não for embora nesse verão, estará livre na próxima temporada."

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, tem afirmado repetidamente que Mbappé vai ficar no clube. No entanto, ainda não há uma confirmação oficial por uma renovação do atacante. Caso o camisa 7 decida não estender seu contrato, o consenso é de que o Paris se sentiria na obrigação de vendê-lo para receber alguma compensação financeira pelo jogador, contratado por 145 milhões de euros (R$ 865 milhões na cotação atual).

Draxler puxa belo contra-ataque e serve Mbappé, que marca um golaço para fazer 4x1 para o PSG

Mais Vistas