Melhor Futebol do Mundo

Jornalista espanhol diz que não vê 'chance nenhuma' de Sergio Ramos seguir no Real

Zagueiro não gostou da proposta de diminuir seu salário e deve deixar o clube ao final da atual temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos tem mais de 650 jogos e 22 títulos pelo Real Madrid(Jose Breton/NurPhoto via Getty Images)

Sergio Ramos tem mais de 650 jogos e 22 títulos pelo Real Madrid | Jose Breton/NurPhoto via Getty Images

O futuro do zagueiro Sergio Ramos não deve ser no Real Madrid. Com contrato somente até o final da atual temporada, o zagueiro ainda não chegou a um acordo com o clube por uma renovação do vínculo.

E, segundo o jornalista Josep Pedrerol, do programa 'El chiringuito', as duas partes não conseguirão chegar a um acordo e no meio de 2021 Sergio Ramos deixará o Santiago Bernabéu após pouco mais de 15 anos no Real Madrid.

"Ele se vai, se vai. Não vejo nenhuma possibilade de que Ramos fique. Faz um mês que o jogador está ouvindo ofertas, entendem no Madrid que Ramos mereceu um grande contrato para encerrar sua carreira, mas a situação financeira está ruim. O Real deixou de ter 900 milhões de receita para ter 600 milhões. Dentro da equipe estão se fazendo ajustes", disse o jornalista.

Ainda segundo Pedrerol, o que mais vem dificultando as conversas entre Real e Sergio Ramos é o salário. Com problemas financeiros, o clube espanhol deseja baixar o pagamento do defensor, que não aceita reduzir seu salário e deve procurar um novo clube.

Sergio Ramos é um dos grandes ídolos da história do Real Madrid. O defensor chegou ao Santiago Bernabéu em 2005 e, desde então, entrou em campo mais de 650 vezes, anotou 100 gols e conquistou 22 títulos oficiais, sendo quatro desses de Champions League.


Comentários