Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornalista espanhol diz que não vê 'chance nenhuma' de Sergio Ramos seguir no Real

Zagueiro não gostou da proposta de diminuir seu salário e deve deixar o clube ao final da atual temporada

Sergio Ramos tem mais de 650 jogos e 22 títulos pelo Real Madrid
Sergio Ramos tem mais de 650 jogos e 22 títulos pelo Real Madrid (Jose Breton/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do zagueiro Sergio Ramos não deve ser no Real Madrid. Com contrato somente até o final da atual temporada, o zagueiro ainda não chegou a um acordo com o clube por uma renovação do vínculo.

E, segundo o jornalista Josep Pedrerol, do programa 'El chiringuito', as duas partes não conseguirão chegar a um acordo e no meio de 2021 Sergio Ramos deixará o Santiago Bernabéu após pouco mais de 15 anos no Real Madrid.

"Ele se vai, se vai. Não vejo nenhuma possibilade de que Ramos fique. Faz um mês que o jogador está ouvindo ofertas, entendem no Madrid que Ramos mereceu um grande contrato para encerrar sua carreira, mas a situação financeira está ruim. O Real deixou de ter 900 milhões de receita para ter 600 milhões. Dentro da equipe estão se fazendo ajustes", disse o jornalista.

Ainda segundo Pedrerol, o que mais vem dificultando as conversas entre Real e Sergio Ramos é o salário. Com problemas financeiros, o clube espanhol deseja baixar o pagamento do defensor, que não aceita reduzir seu salário e deve procurar um novo clube.

Sergio Ramos é um dos grandes ídolos da história do Real Madrid. O defensor chegou ao Santiago Bernabéu em 2005 e, desde então, entrou em campo mais de 650 vezes, anotou 100 gols e conquistou 22 títulos oficiais, sendo quatro desses de Champions League.

Mais Vistas