Melhor Futebol do Mundo

Jornalista inglês diz que Tottenham aceitaria negociar Kane com o PSG

Clube inglês tem receio de perder seu principal jogador para um rival da Premier League 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kane tem 21 gols e 14 assistências em 32 jogos nesta temporada(Tottenham Hotspur FC via Getty Images)

Kane tem 21 gols e 14 assistências em 32 jogos nesta temporada | Tottenham Hotspur FC via Getty Images

O Paris Saint-Germain busca reforços para a próxima temporada. E um dos alvos do clube francês pode ser um velho conhecido do técnico Mauricio Pochettino: Harry Kane.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube parisiense busca um centroavante para compor o ataque ao lado de Neymar e Mbappé e vê no inglês uma boa opção. Segundo o jornalista Adrian Durham, da 'Talk Sport', o Tottenham aceitaria um possível negócio com o PSG.

"Se o Kane quisesse ir para outro time da Premier League, Daniel Levy (presidente do time) dificultaria muito. Mas se ele fosse ao PSG, o cenário seria muito diferente. Se o Pochettino quiser Kane em Paris, ele consegue fazer isso acontecer, se o Kane agir corretamente com o Tottenham e o Levy".

A operação, no entanto, não deve ser nada barata. Grande destaque do Tottenham, ao lado de Son, Kane tem valor de mercado avaliado em 120 milhões de euros (R$ 782 milhões). 

Harry Kane é formado na base do Tottenham e está no elenco profissional desde 2014. No total, o jogador soma 208 gols em 312 jogos pelo clube. Nesta temporada, são 21 gols e 14 assistências para o camisa 10 em 32 jogos.

 
Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG
Comentários