Melhor Futebol do Mundo

José Mourinho fala sobre possibilidade de treinar o Newcastle: 'Decidi ficar, não vou'

Português vinha sendo especulado como opção para o novo projeto do clube inglês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mourinho diz que continua na Roma(2021 Fabio Rossi)

Mourinho diz que continua na Roma | 2021 Fabio Rossi

Que o Newcastle foi comprado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita não é novidade. O grupo liderado pelo príncipe Mohammad bin Salman pagou cerca de R$ 2,2 bilhões para ter o tradicional clube inglês, que agora começa a montar seu time de estrelas. O técnico Steve Bruce foi demitido, e alguns técnicos entraram na mira da equipe, um deles seria José Mourinho.

O português, no entanto, alegou que não pretende deixar a Roma. Ele deu declaração à 'Sky Sport', onde garantiu que não sai da Itália e que irá cumprir seu contrato, além de dizer que não abandonaria seus jogadores.

Trabalhar no Newcastle? Decidi ficar, não vou embora. Assinei um contrato de três anos com a Roma e não vou deixar meus jogadores"

Desde que o clube foi comprado, muitos nomes foram especulados para a equipe principal. Dembelé, Bale e vários outros nomes do futebol mundial estão na mira dos ingleses. Mesmo que ainda não tenha nenhum acordo firmado, os nomes que são veiculados ao clube, dão indício dos bons tempos que podem estar por vir no Newcastle.

Comentários