Melhor Futebol do Mundo

José Mourinho, técnico da Roma, se interessa em Leandro Paredes, do PSG

Jornal italiano noticiou que treinador deseja contar com o meia para reforçar a equipe

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Paredes já jogou na Roma antes de ir para o Zenit(Aurelien Meunier/PSG)

Paredes já jogou na Roma antes de ir para o Zenit | Aurelien Meunier/PSG

Neste sábado (20), o jornal italiano 'CalcioMercato' noticiou que José Mourinho, técnico da Roma, teria pedido a contratação de Leandro Paredes, meio-campista do Paris Saint-Germain. Com desempenho abaixo do esperado na temporada, o treinador busca alternativas para reforçar a equipe e o argentino seria o principal desejo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Apesar disso, entende-se nos bastidores que a negociação pode ser um tanto complicada, principalmente quando se pensa na parte financeira. Isso porque o contrato do jogador com o PSG é válido ainda até junho de 2023, ou seja, não poderia sair de graça. 

Na época em que Paredes acertou com os franceses, em uma negociação junto ao Zenit, da Rússia, foi desembolsado 40 milhões de euros (cerca de R$ 253 milhões na atual cotação). Somente por este valor de dois anos atrás, a equipe de José Mourinho já teria dificuldades.  

Vale lembrar que o jogador já teve uma passagem pela Roma em sua carreira, quando foi emprestado pelo Boca Juniors, em 2014, e depois vendido definitivamente. Deixou o clube para ir ao Zenit em 2017. 

 
EXCLUSIVO: Paredes entra na brincadeira, confirma que Neymar 'está on' e promete tentar ajudar brasileiro a ser melhor do mundo
Comentários