Melhor Futebol do Mundo

José Mourinho tentará levar Dybala para a Roma, afirma jornal italiano

Argentino não renovará seu contrato com a Juventus e pode reforçar qualquer time na próxima temporada, sem custos de transferência

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dybala pode pintar como reforço da Roma(Getty Images)

Dybala pode pintar como reforço da Roma | Getty Images

A Roma pode ter um reforço de peso para a próxima temporada. Ainda que não vá disputar a Champions League em 2022/23, a equipe da capital italiana tentará a contratação de Paulo Dybala, que está perto de deixar a Juventus. A informação é do 'Corriere dello Sport'.

Segundo a publicação, o técnico José Mourinho já teria dito, ainda em janeiro, que gostaria de contar com Dybala na Roma. Uma reunião entre o empresário do jogador e Tiago Pinto, diretor esportivo do clube, deve acontecer nos próximos dias.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Dybala estaria aberto à possibilidade de assinar com os giallorossi e a Roma ainda pode garantir uma vaga na Europa League. Além de ocupar a 6ª colocação da Serie A e ter chances de ultrapassar a Lazio, atual 5ª colocada (posição que dá vaga na UEL), o time comandado por Mourinho está na final da Conference League e, caso seja campeão, já terá a vaga na competição acima.

Na atual temporada, Dybala tem 15 gols e 6 assistências com a camisa da Juventus, tendo disputado 37 jogos.

 
Dybala abre o placar para a Juventus contra o Zenit
Comentários