Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Joselu tem lesão constatada e se torna mais um desfalque para o Real Madrid

Atacante é o 17º jogador do clube merengue no Departamento Médico na temporada; lesão pode tirá-lo dos gramados por até três semanas

Joselu reforçou o Real Madrid na última janela de transferências de verão
Joselu reforçou o Real Madrid na última janela de transferências de verão - Angel Martinez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid parece ter os problemas físicos como principal inimigo na temporada 2023/24. Nesta sexta-feira (23), o clube meregue confirmou que o atacante Joselu, um dos principais nomes do setor ofensivo da equipe de Carlo Ancelotti, sofreu um edema ósseo no tornozelo. Segundo a imprensa espanhola, ele pode desfalcar os blancos por até três semanas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Joselu é o 17º atleta do Real Madrid no Departamento Médico em 2023/24, que ainda conta com jogadores importantes em processo de recuperação de lesões. O atacante se junta a nomes como Jude Bellingham, Courtois, Éder Militão, Alaba e Rüdiger, que pode voltar a campo neste domingo (25), contra o Sevilla.

A lesão de Joselu deve tirá-lo do jogo de volta das oitavas de final da Champions League, contra o RB Leipzig. O confronto acontece na quarta-feira, dia 6 de março, com transmissão ao vivo e exclusiva da HBO Max. Além disso, o atacante também pode perder até quatro partidas de LaLiga.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Joselu é tido como uma espécie de 12º jogador do Real Madrid na temporada. Centroavante de ofício, o jogador soma 14 gols e três assistências em 35 jogos desde que chegou ao clube para suprir a saída de Karim Benzema.

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas