Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jovem do Ajax acorda do coma após quase três anos

Abdelhak Nouri teve um problema no coração enquanto jogava um amistoso

Por Redação do Esporte Interativo

Abdelhak Nouri, que pertence ao Ajax, acordou após três anos de coma. O jovem de 22 anos estava em tratamento após ter uma arritmia cardíaca em campo durante um amistoso de pré-temporada, em julho de 2017. Ele teve um trauma cerebral permanente, mas acordou. A informação foi confirmada pelo irmão de Nouri ao programa de tv holandês 'De Wereld Draait Door'.

A comunicação será possível daqui a longos dias. Ele confirma tudo que ouve com as sobrancelhas. Ele não está em coma. Ele está acordado, espirrando, comendo e arrotando. Assistimos televisão com ele. Às vezes ele fica triste, mas muitas vezes há um sorriso em seu rosto também.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Abdelhak Nouri está em casa sendo cuidado por seus familiares e médicos. A família decidiu levá-lo para casa há muitos meses. O pai de Nouri acredita que ele ainda pode se recuperar totalmente:

"É uma provação difícil, mas estamos fazendo o nosso melhor. Queremos o melhor para ele. Nossa intenção é que Appie melhore."

Matheus Henrique escolhe Inglaterra ou Espanha na Europa, mas prega foco no Grêmio

Mais Vistas