Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jovic, do Real Madrid, pode pegar prisão de 3 anos por furar a quarentena

Atacante sérvio da equipe merengue viajou ao seu país natal para se encontrar com a namorada e causou confusão

Luka Jovic furou a quarentena para viajar à Sérvia, seu país natal
Luka Jovic furou a quarentena para viajar à Sérvia, seu país natal - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Luka Jovic deverá responder no Tribunal a uma acusação de ter furado a quarentena e pode pegar uma pena que vai de uma simples multa, de 1.275 euros (cerca de R$ 7256) a três anos de prisão.

O jogador do Real Madrid foi visto passeando em Belgrado, capital de seu país natal, Sérvia, e irritou líderes locais, uma vez que ele desrespeitou as regras de isolamento propostas pelos profissionais de saúde da nação.

Como Jovic havia viajado de Madri, um dos epicentros da pandemia do novo coronavírus, ele estava sujeito a 28 dias de isolamento. O jogador, no entanto, disse não saber da regra e se defendeu afirmando que tinha voltado para visitar a namorada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Luka Jovic foi contratado no início da atual temporada pelo Real Madrid, que pagou 60 milhões de euros (R$ 264 milhões, à época) ao Eintracht Frankfurt. No Santiago Bernabéu, contudo, ele colecionou problemas extra-campo, e os merengues não deverão continuar com ele para 2020/21.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas