Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Julián Álvarez, do River Plate, revela que tem proposta do Bayern de Munique

Atacante de 21 anos tem se destacado na Argentina e chamado atenção na Europa

Julián Álvarez pode deixar o River para ir ao futebol europeu
Julián Álvarez pode deixar o River para ir ao futebol europeu - Hernan Cortez/Getty Images (Hernan Cortez/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos principais nomes do River Plate, o atacante Julián Álvarez pode deixar o clube rumo à Europa. Em entrevista ao portal 'Express', o jogador revelou que o Bayern de Munique apresentou uma proposta para contar com ele no elenco.

Além dos alemães, a imprensa local também noticiou que Manchester United e Inter de Milão seriam mais dois interessados em negociar com o jogador de 21 anos. Com contrato válido até dezembro de 2022 na Argentina, qualquer clube que queira tirar o atleta do River Plate, contudo, precisaria desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões na cotação atual) de multa rescisória.

Já pelo lado dos argentinos, a ideia é tentar manter Álvarez por pelo menos mais um ano para que ele possa ter mais desenvolvimento antes de ir para o futebol europeu. O atacante tem sido destaque do River Plate, sendo o artilheiro do Campeonato Argentino com 18 gols em 21 jogos.

Revelado pelo River, o jovem jogador também esteve presente na campanha da seleção da Argentina no título da Copa América 2021, sobre o Brasil no Maracanã, e no tricampeonato do River.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas