Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juninho Pernambucano afirma que Bruno Guimarães está muito perto do Lyon

Diretor esportivo do clube francês revelou que o volante passará por exames médicos na quarta-feira (29)

Bruno Guimarães se destacou no último ano vestindo a camisa do Athletico Paranaense
Bruno Guimarães se destacou no último ano vestindo a camisa do Athletico Paranaense - Lucas Uebel (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação Esporte Interativo

Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, confirmou hoje (26) que a situação entre Bruno Guimarães e a equipe francesa está bem encaminhada e perto de seu desfecho. Em entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, o brasileiro comentou sobre os rumos da negociação.

Uma das informações trazidas por Juninho é que aindam faltam os exames médicos que serão realizados na próxima quarta-feira, na Colômbia, onde Bruno está com a seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Envolvendo Bruno, 95% está resolvido. Iremos até lá para realizar os últimos testes. Veremos o jogador na quarta para fazer os exames médicos. Esperamos anunciá-lo rapidamente. Ele é muito capaz tecnicamente. Será necessário ter paciência com ele. "

Os valores da operação permanecem em sigilo, mas giram em torno de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 125 milhões na cotação atual).

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O diretor esportivo brasileiro também reforçou as qualidades técnicas que Bruno Guimarães pode acrescentar ao Lyon. "Ele é muito confortável tecnicamente. Pode fazer belos cruzamentos, tem uma grande personalidade. Bruno realmente quer vir à nossa casa e estamos muito felizes", completou Juninho.

Mais Vistas