Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juninho comemora estreia pelo Midtjylland e projeta duelo na Champions League: 'Preparado'

 - Oficial Midtjylland (Oficial Midtjylland)
- Oficial Midtjylland (Oficial Midtjylland)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Juninho iniciou sua trajetória no Midtjylland no último sábado (24). Titular, o jogador estreou pelo clube dinamarquês com vitória por 1 a 0 sobre o Aalborg fora de casa, pela Superliga dinamarquesa

Com contrato de cinco anos, Juninho foi apresentado oficialmente pela nova equipe na última quinta-feira (22). Após primeira partida na Europa, o defensor comemorou atuação e resultado.

"Recebi toda a confiança do treinador e de todo o grupo, o que ajuda muito a fazer um bom trabalho. Fico muito feliz em fazer a minha estreia e ainda mais com uma importante vitória. Sem dúvidas foi um dia muito especial", disse o zagueiro.

O Midtjylland agora tem um importante desafio pela Champions League. O time dinamarquês disputa a fase pré-eliminatória e enfrentará o Celtic. Após empate em 1 a 1 na Escócia, Juninho projetou partida e também falou sobre oportunidade em jogar a principal competição de clubes do mundo.

"A expectativa é a melhor possível. Uma competição tão importante, com grandes clubes e jogadores. Então estou preparado e confiante para caso jogar. Conquistamos um empate importante no primeiro jogo, sabemos que o adversário tem um bom time, mas também temos uma equipe qualificada e vamos buscar essa classificação", relatou.

Midtjylland e Celtic se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 14h45, na Dinamarca. Quem levar a melhor no duelo se classifica para a terceira pré-eliminatória da Champions League.

Mais Vistas