Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juninho retorna no Midtjylland com vitória e titularidade, e projeta duelo pela Liga Europa

Jogador estava suspenso e partida da última sexta-feira marcou seu retorno

 - Foto: Oficial Midtjylland (Foto: Oficial Midtjylland)
- Foto: Oficial Midtjylland (Foto: Oficial Midtjylland)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Juninho voltou a reforçar o Midtjylland após cumprir suspensão, nesta sexta-feira. O jogador foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Nordsjaelland, resultado que colocou a equipe do defensor brasileiro na liderança temporária da Superliga Dinamarquesa.

Com 100% de aproveitamento pelo clube dinamarquês até aqui - foram quatro jogos como titular, com quatro vitórias conquistadas - Juninho exaltou retorno e triunfo.

"Bom estar à disposição novamente, poder ajudar a equipe dentro de campo. Estou muito feliz em estar de volta e principalmente com a importante vitória conquistada. Estava bem confiante, vinha trabalhando forte no dia a dia e graças a Deus conseguimos sair com os três pontos", disse.

Agora, o próximo desafio do Midtjylland será pela Liga Europa. A equipe dinamarquesa estreia na fase de grupos contra o Ludogorets, na quinta-feira, às 13h45. E Juninho já projeta duelo pela competição.

"Será uma partida complicada, uma estreia muito difícil. Sabemos a importância de conquistar a vitória para iniciarmos bem a Liga Europa. Então vamos nos preparar bem e chegar para buscarmos um resultado positivo ao lado do nosso torcedor", encerrou.

O Midtjylland ocupa a primeira colocação da Superliga, com 18 pontos, um a frente do Copenhague, que jogará pela oitava rodada neste domingo.

Mais Vistas