Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Júnior Caiçara projeta estreia na Champions League contra o RB Leipzig

Equipe estreia pela Champions League já nesta terça-feira (20)

Caiçara projeta Champions League
Caiçara projeta Champions League - ASCOM (ASCOM)

Por Redação do Esporte Interativo

Começa nesta terça-feira (20) a fase de grupos da Champions League. Uma surpresa para esse ano fica por conta do IBFK, time turco que venceu pela primeira vez em sua história o torneio local na última temporada, quebrando a hegemonia do trio de ferro (Galatasaray, Besiktas e Fenerbahçe). Um dos brasileiros há mais tempo no elenco, o lateral Júnior Caiçara falou sobre a estreia diante do Leipzig.

"A expectativa é a melhor possível. O grupo está muito animado com esse momento, principalmente depois da evolução no Campeonato Turco. Tivemos uma importante vitória na última rodada, diante do Trabzonspor, nosso principal rival na última temporada. Jogamos bem , com confiança, tivemos um resultado muito bom fora de casa. Sabemos que estamos correndo por fora do grupo", disse Júnior, que complementou:

"O Leipzig, adversário desta terça-feira (20) fez uma excelente temporada passada, mas acredito que estamos preparados e podemos surpreender. Quem sabe não voltamos da Alemanha,com alguns pontos na bagagem. Viemos para isso e confio no nosso grupo de trabalho para conseguir tal objetivo", disse.

Caiçara é natural de São Vicente, baixada Santista. Passou por CSA e Santo André, antes de rumar para a Europa, onde defendeu Gil Vicente, Schalke 04 e Ludogorets, até chegar ao Istanbul Basaksehir, na temporada 16/17.

Mais Vistas