Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jupp Heynckes afirma que Flick estava 'predestinado' ao cargo de técnico do Bayern

Vencedor da tríplice coroa com o Bayern, Heynckes elogiou muito o atual comandante da equipe bávara

Heynckes não poupou elogios ao atual técnico do Bayern
Heynckes não poupou elogios ao atual técnico do Bayern - Aitor Alcalde (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste fim de semana, o técnico Hansi Flick sofreu sua primeira derrota no comando do Bayern de Munique, depois de assumir no lugar de Niko Kovac. Apesar disso, recebeu o apoio quase incondicional de Jupp Heynckes, considerado um dos maiores da história do clube bávaro.

Vencedor da tríplice coroa com o clube na temporada 2012/13, quando levantou os troféus da Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Champions League, Jupp Heynckes indicou que Flick deve ficar no Bayern, inclusive, para além da atual temporada, em entrevista à revista 'Kicker'.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Hansi Flick é um predestinado para o cargo de técnico do Bayern e é o homem ideal para essa posição, até mesmo para além da temporada 2019/20."

Heynckes também explicou o motivo pelo qual considera que Flick é um grande nome para comandar o Bayern a novas glórias. Para o ex-técnico, o atual líder já tem méritos por ter implantado uma nova maneira de jogar para o elenco.

"Ele conhece o clube e a percepção extrema em Munique de que temos direito às coisas. Ele é uma pérola de técnico. Tanto talento tem de ser reconhecido e desenvolvido. Em pouco tempo, ele conseguiu fazer o time diferente, jogando de maneira atrativa e um futebol focado no time. O Bayern agora tem a chance de ter um técnico por um longo período de tempo, que pode marcar uma era."

Hansi Flick teve excelente começo com o Bayern (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images)
Hansi Flick teve excelente começo com o Bayern (Foto: Srdjan Stevanovic/Getty Images)

Hansi Flick, ex-técnico do Hoffenheim e auxiliar do técnico Joachim Löw na seleção alemã, assumiu o Bayern nesta temporada, quando Niko Kovac acabou demitido. Desde então, tem cinco jogos à frente da equipe, com quatro vitórias e uma derrota, neste sábado, para o Bayer Leverkusen.

Melhores momentos - Estrela Vermelha 0x6 Bayern
  • Bayern de Munique
  • Jupp Heynckes
  • Hansi Flick

Mais Vistas