Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jürgen Klopp viu Rodrygo ao vivo e tentou levá-lo para o Liverpool, revela empresário

Segundo Nick Arcuri, o técnico alemão chegou a vir para o Brasil para assistir Rodrygo jogando

Rodrygo poderia ter ido para o Liverpool
Rodrygo poderia ter ido para o Liverpool - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rodrygo ainda é uma promessa brasileira e do Real Madrid. No entanto, o cenário para o garoto revelado pelo Santos poderia ser completamente diferente. Segundo seu empresário, Nick Arcuri, o técnico Jürgen Klopp tentou levá-lo para o Liverpool quando ele ainda tinha 16 anos.

Em live no 'Canal do Nicola', Arcuri revelou que Klopp descobriu o talento de Rodrygo pelo Youtube e chegou a vir para o Brasil para assisti-lo pessoalmente. O alemão deve ter gostado do que viu, porque o Liverpool chegou a fazer uma primeira proposta.

"Antes do Rodrygo assinar o primeiro contrato profissional com o Santos, um diretor do Liverpool ligou e me disse que o Klopp já o conhecia, já tinha visto lances e já tinha o visto pessoalmente. Ele tinha pesquisado no Youtube 'talentos do Brasil' e achou Rodrygo, ainda muito novo. Ele veio para o Brasil e gostou muito."

 

O empresário afirma que chegou a se reunir com a diretoria dos Reds e levou uma proposta oficial do clube inglês para Modesto Roma Junior, então presidente do Santos.

"Eles entraram em contato comigo, um diretor do Liverpool queria que o Rodrygo fosse a primeira contratação dele. Fui para a Inglaterra e nos reunimos em Londres. Voltei e trouxe a proposta para o Modesto."

No entanto, a oferta acabou recusada, Rodrygo assinou como profissional pela equipe paulista e, pouco depois, acabou vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 257 milhões).

Em jogo MÁGICO de Rodrygo, Real Madrid atropela o Galatasaray. Confira os melhores momentos!

Mais Vistas